6 dicas para resolver problemas com atendimento telefônico ao cliente.

Quando o consumidor, ou seu possível cliente, ouve falar em call center ou centrais de atendimento, já fica de cabelos em pé. Não é difícil encontrar histórias na internet sobre situações que irritam o consumidor e podem fazer você perder uma venda. É também por este motivo que as maiores reclamações no Procon e em órgãos de proteção ao consumidor vem da péssima qualidade no atendimento. Do outro lado, os colaboradores do departamento de vendas ou comercial, também tem ...
Leia Mais

Como a URA programada do IPix pode ajudar na telefonia da sua empresa

Em tempos de tecnologia, a automação tem tomado a frente como tendência de muito investimento em qualquer ramo de negócio. A variedade de soluções disponíveis no mercado já é grande, o que dificulta qualquer tomada de decisão, principalmente no ramo de telefonia. Por isso, explicamos abaixo como a URA programada do PABX-IP IPix pode ajudar na telefonia da sua empresa. Conhecida como a abreviação de Unidade de Resposta Audível, a URA é um recurso disponível através de ...
Leia Mais

4 benefícios do gravador de chamadas IPix

Um dos recursos mais valiosos do PABX-IP IPix é a gravação de chamadas. Normalmente disponibilizado em PABX comuns através de equipamentos externos, a gravação de chamadas é um recurso nativo do IPix. Apesar de enfrentar algumas barreiras relacionadas a invasão de privacidade, a gravação de chamadas tornou-se cada vez mais um sinônimo de confiança. Isso é reflexo de consumidores que felizmente estão cada vez mais cientes de seus direitos. É importante ressaltar que hoje ...
Leia Mais

Que tipo de integrações o PABX-IP IPix permite realizar com softwares ERP e CRM?

Entre alguns fatores críticos para o desenvolvimento de qualquer empresa nos dias de hoje, um deles é tido como unânime para o sucesso: Tecnologia. Não apenas nos dias de hoje, mas principalmente no futuro, toda e qualquer tendência de evolução está relacionada a tecnologia, automação de processos, e cada vez mais, a integração entre cada sistema utilizado. Através do IPix, solução em PABX-IP da Kingvoice, além de profissionalizar a telefonia de uma empresa também possibilita ...
Leia Mais

4 Motivos para escolher o IPix como o seu PABX-IP

Um PABX-IP é uma ferramenta essencial para profissionalizar a sua telefonia e elevar a competitividade de uma empresa. Hoje em dia é possível encontrar diversas opções de PABX-IP no mercado, cada um com um recurso específico, entre outras particularidades. Mas como decidir qual o melhor para a sua empresa? Diferente de um PABX comum, o IPix traz alguns recursos que certamente vão influenciar sua tomada de decisão ao escolher a melhor solução. É pensando nisso que listamos 4 recursos ...
Leia Mais
Página 1 de 612345...Última »